Páginas

Quem sou eu

Minha foto
AMO CUIDAR DA FAMÍLIA, MINHA CASINHA, REAPROVEITAR, REUTILIZAR, CRIAR.

Banquinhos renovados com retalhos


Estou in love com meus banquinhos novos.



 Eles eram brancos ( pintados com tinta spray e com um forrinho simples)
Peguei minha sacola de retalhos, cortei retalhinhos em tiras, peguei cola branca ( com resina de PVA) e fui colando.
Pode usar muita cola e no final passe cola branca abundantemente para impermeabilizar.


Tive um bom ajudante, o novo morador da casa: o Tom. ( coisa fofa da mãe)
 O novo forro é aquele tecidinho  usado antigamente nas cortinas e toalhas para cozinha ( bem baratinho R$ 5,00 o metro). Acho fofo.
Fiz em dois dias. Demora, tem que ter paciência. É uma terapia.

Ficou moderno, colorido e fofo.  


AmmmEEEEEiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu reino ficou ainda mais alegre!



Nenhum comentário: