Páginas

Quem sou eu

Minha foto
AMO CUIDAR DA FAMÍLIA, MINHA CASINHA, REAPROVEITAR, REUTILIZAR, CRIAR.

Porta retrato

Meu irmão, Jean também gostade reaproveitar as coisas.
Ele sempre vê o potencial que cada objeto tem.
Um dia destes ele troxe algo para mim e disse que eu saberia o que inventar com o tal objeto;

Vejam:
Neste fim de semana decidi o que fazer com isto( na verdade é onde vai as teclas de chamada do elevador)     E é inox!

Resolvi usá-los como porta retrato desde o momento que ganhei.
Vejam como ficou:



Ficou lindo!!!!!


E ali no fundo a casinha de passarinho de MDF que forrei com tecido.

Gostaram? Aproveitem para deixar um comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai minha irmã! muito legal, e adorei os chalés. Um beijão.

Maria Zanela disse...

Irreprocháveis são as artes que fazem apologia à sustentabilidade. É tão bom quando nos sentimos contribuintes de um mundo mais consciente que sabe o quanto é importante para o nosso bem-estar social fazer da reciclagem uma necessidade comum a todos, que isso nos torna mais racionais e politicamente corretos. Não percebemos a valorização dada a tantos outros meios de produção; Fazendo-se essa analogia, constatamos que o meio ambiente precisa de nossa cooperação, enquanto pródigos de tudo o que nos envolve no espaço interplanetário. É disso que precisamos: CONSCIENTIZAÇÃO! Parabéns Jana e Douglas.