Páginas

Quem sou eu

Minha foto
AMO CUIDAR DA FAMÍLIA, MINHA CASINHA, REAPROVEITAR, REUTILIZAR, CRIAR.

ORGANIZAÇÃO

Você tem parafusos, pregos e outras coisas guardadas assim?
Eu tinha  muitas coisas úteis guardadas em uma caixa. Mas era aquela confusão para procurar um prego por exemplo.
Então organizei tudo em vidros de conserva com etiquetas. Assim:


Claro, agora falta enfeitar as tampas dos vidros.
Quero colar tecido nelas e deixar todos bem bonitinhos e lindos.
Quando ficar pronto vou mostrar aqui no blog.

Estou melhorando muito nesta questão de organização, pois estar num ambiente organizado  é tudo, é qualidade de vida!
Me inspirei em algumas imagens que achei como sempre "no google"

Organize com caixotes de feira:
Olha só esta caixa de sapato encapada com tecido para organizar lenços:

 e estas para organizar revistas:
Uma estante de cozinha sem portas e tudo bem arrumadinho
Outras imagens:
 Forminha de gelo velha! Não jogue fora!
Olha só todos os anéis. Cada um num quadradinho.
 Caixas para deixar o closet bem arrumadinho:
 No blog decorinvencionices achei super legal cortar as garrafas pet para guardar os cintos:


 Use as capinhas de CD para organizar todas as suas canetas!
 baldinhos:
 caixa de leite decorada:
 Embalagem de chocolate:


 Latas organizam e decoram:
Antes e depois:

 Garrafa pet novamente:
 Cestos:









 Até televisão antiga! Organiza e decora!
Amei!
Também quero uma!
Um abraço e boa organização!

Nenhum comentário: